quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal and TCC is gone!!!





Buenas!
Estava sumido, mas estou vivo. Aliás... digamos que agora sim estou vivo depois de entregar o tcc! Agora estou aguardando o resultado...
Aqui em Israel, ou no "Eretz" como eles chamam, que seria algo tipo A terra (referindo-se a terra prometida, terra santa, etc), está tudo tranquilo. O serviço continua a mil mas está loko de bueno.
E hoje eu, depois de 2 meses de Israel, me arrisquei a cortar o cabelo, porque a coisa tava feia! Eu estava com medo do resultado, mas até não ficou dos piores não....
E hoje dirigi um carro com marchas!!!!!!!!! O Saul (colega da AEL que veio pra passar 1 mês em treinamento aqui) deu a sorte de pegar um carro com câmbio manual, daí eu voltei do mercado dirigindo. Tá certo, quase esqueci de pisar naquele estranho terceiro pedal quando o carro estava parando, mas ainda sei dirigir os carros de verdade. Aliás, muito melhor do que dirigir essas encrencas automáticas, parece carro-choque.....
Bom... mas então era isso, um post ligeiro hoje. Agora to indo lá pro clube ajudar na função... Vai sair um clássico e gaudério churrasco Natalino! E com direito até a amigo secreto. Depois posto as fotos aqui...
FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!
Ah... e pra quem acha que não existe papai noel em Israel, vai aí uma foto do bom velhinho, que foi encontrado no shopping cantando músicas em hebraico. O GPS do véio deve ter se perdido, ou não avisaram ele que os judeus não acreditam em Jesus e não comemoram o Natal.... vai saber!




Abração a todos!

3 comentários:

  1. Este não era o papai noel, era o velho do saco tarado. Isto explica tudo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Diego, então vc está em Israel..mas ah guri!
    Boa sorte e te cuida, tá?!

    Abraços da amiga Geniani

    ps: Favor, não aprende a fazer nenhuma bomba, tá..heh

    ResponderExcluir
  3. Oie... queremos novas postagens, novas fotos...
    novidades né?
    Tira umas fotos da academia, estou curiosa para ver como é!!!!!
    Beiju, beiju
    Saudade, saudade
    Tia Mel
    hehehe

    ResponderExcluir