segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Post on the fly!

Buenos dias!
Bom pessoal, post ligeirito por causa da correria.
Ontem quando aos apartamentos tive uma surpresa bem desagradável. Fui sorteado para ficar em um apartamento anti-bomba, que tem só uma janela bem pequena. Tem o lado positivo que não se escuta NENHUM barulho externo quando fecha a janela e..... é seguro! hehehe Além disso o apartamento tava bonito e limpinho me esperando conforme podem ver nas fotos abaixo =/


 
 
 

Estou em processo de faxina geral e organização aqui. Fui dormir mais de 2 horas ontem e agora (7:50) tenho que ir pro meu primeiro dia de Elbit. Assim que estiver limpo e organizado o meu bunker aqui eu tiro umas fotos e posto algo com mais calma.
Abração quebra-costela pra vocês!

4 comentários:

  1. é isso aí meu velho, nem tudo iam ser rosas. tu tira de letra a faxina aí, boa sorte. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não é facil essa vida de gaitero.
    Ao menos tu tá na vantagem de um possível ataque, se pudermos ver o lado positivo.
    Boa estadia aí cara e bom trabalho.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E aí Di! Se precisar de ajuda para a limpeza geral, podes contar comigo, tá? Basta me enviar umas passagens para Israel que estamos aí, limpo tudinho prá ti. He, he. Beijim tia Zu

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego! Falei com seu pai nesta semana, sou repórter do jornal A Gazeta e vamos fazer uma matéria sobre sua ida para Israel. Você pode nos mandar um depoimento nos contando como está sendo a nova vida, como foi o primeiro dia de emprego e quais são suas expectativas daqui para frente. Por favor nos responda até a quarta-feira (28 de outubro) de manhã pelo e-mail redacao@agazetacb.com.br.
    Salvei uma foto sua que no fundo esta a cidade, posso utilizar na matéria? Ou se tiveres outra que você acha mais interessante nos mande por e-mail. Aguardo. Abraço, Vanderléia.

    ResponderExcluir