sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tô de volta!

Oigalê tchê! Depois de alguns dias sem postar nada, estou de volta!
Finalmente, depois de ficar algumas madrugadas faxinando e dormindo não muito mais do que 3 horas por noite, estou de volta! Mas agora o meu bunker está habitável. Limpo e organizado. Comprei umas prateleiras, gaveteiros, ganchos pra pendurar porcarias... Tá bala!


Quarta ocorreu um pequeno imprevisto: não acordei demanhã! A gente combinou de sair as 7:10 e acordei as 7:15 com o telefone tocando. Agora estamos saindo mais cedo (6:50). Mas na última noite dormi incríveis 9 horas!!!! Agora estou novo!
Já fui às compras também. Aliás, é mentira que tudo tem rótulo em inglês. Na verdade acho que menos da metade tem rótulo em inglês. Daí vale a capacidade de dedução do gaudério, do tipo: na dúvida do que é shampoo e condicionador, pega um tubo onde está escrito "2 in 1"! E por aí vai.


Quanto ao carro, me adaptei fácil ao câmbio automático, pensei que fosse ter mais dificuldade. Só é estranho porque as vezes ainda verifico se está em ponto morto antes de ligar. Na verdade é como dirigir um carro choque. Os carros que a gente pegou foram um Subaru Impreza, um Hyundai sedan que não lembro o nome e um Hyundai Getz, que é um compacto tipo um palio, gol ou algo do tipo (que eu uso mais frequentemente).



Ontem denoite era comemoração do aniversário do Virgílio e do Bruno, daí fomos no Irish Pub, que é bem legal!



E quem disse que não chove em israel hein!? Um dia desses de manhã pegamos umas 5 gotas de chuva indo para o serviço e hoje demanhã tá bem acinzentado e chuvoso o dia.


E ontem
Ahh... eu saí na "A Gazeta", um dos jornais da grande cidade de Campo Bom! hhehehe Segue a notícia para quem quiser ler: http://www.agazetacb.com.br/noticias/comunidade/481-jovem-campo-bonense-e-selecionado-para-trabalhar-na-maior-empresa-mundial-do-setor-militar-em-israel.html Só desconsiderem alguns errinhos, tipo que sou o mais novo do time  (o Pietro tem 22 anos) e que sou o único não formado (o Conrado também vai terminar a faculdade a distância, mas não esse ano).
Então tá pessoal, vou lá porque vamos ao mercado agora comprar suprimentos e material pro churrasco que vai ter hoje de noite no clube, que é um apartamento comunitário maior e com sacada para fazer almoços e jantas com a gurizada.

Shabbat Shalom! Grande abraço!

P.S.: Eu vou curtir o fim de semana agora aqui, enquanto vocês estão aí trabalhando pesado! Lero lerooooo hehehheheh

7 comentários:

  1. Ta famoso hein, filhão!
    Este ape ficou "bala". Estamos cada vez mais orgulhosos de ti. Os erros da Gazeta foram falhas de comunicação com a reporter. Mas valeu a intenção da notícia. Todo mundo comenta. Já esgotei os exemplares à venda no comércio!
    Todos querem guardar de lembrança.
    Te diverte muuuito e descansa um pouco. Te amamos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Após tomar conhecimento de todas as noticias, estou autrorizado a concluir, exceto pelos compras, só realizaste atividade de lazer!!!! E o trabalho?? Quero noticias.
    Estamos com muita saudade BJUSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Dieguinho... "tá" famoso hein?
    Teu vô disse para a tua vó não dobrar o jornal e nem recortar a notícia antes dele mostrar para os amigos... todo orgulhoso... como todos por aqui é claro!!!!
    E agora já dá até para receber visita nesse ap, hein?
    Beijo grande com saudades.
    tia Mel (hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Dae Dí,
    Bah tchê, baita matéria. Soube de fonte segura que a Gazeta nunca vendeu tanto. Só aqui no prédio foram uns 300 exemplares...rsrsr
    Tchê, fica bem ai que eu, a Dorian, o Nano e os "véios" vamos enfileirar umas 473 ml lá em Torres...coisa pouca.

    Abraços e Beijos Gaspar

    ResponderExcluir
  5. Grande Dieguito!
    Muito legal a matéria, parabéns pela coragem e a capacidade!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que legal meu amor!
    Teu ap ficou beeeeem melhor agora ;)
    Aproveita bem o findi!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  7. Oi Di, estamos aqui morrendo de saudades e apreciando tuas fotos, aproveite tudo que puder ai. As meninas mandam mil beijos....
    Beijos da titia Daia, da JUJU e da Luaninha.

    ResponderExcluir