sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Primeiro post em terras Israelenses!

E ae gurizada!
Primeiro post diretamente de Israel!
No vôo tudo tranquilo. Atrasou um pouco, poltronas mais apertadas que o Airbus A320 da TAM, mas não dá nada! E eu gostei bastante da comida kosher do avião. Tinha um negócio de beringela com tomates secos e óleo de olive que tava tri bom!




A parte da imigração, passaporte e tal tava preocupando um pouco o pessoal, mas foi muito tranquilo, só me perguntaram se eu estava junto com o grupo da Elbit.
Depois fomos com uma van do aeroporto (Tel-Aviv) para o hotel (Haifa). Deu mais ou menos 1h 15 de viagem.
Dai pegamos alguns shekels no banco e fomos dar uma volta. Jantamos um tal de "shauama" que é um pão sírio, daqueles achatados, com carne de frango, hummus e mais um monte de coisa dentro. O negócio é apimentado, gigante e loko de bueno! Não aguentei comer tudo, mas gostei! Daí pra finalizar, uma ceva Israelense.




Então tá, por hoje era isso. Depois da postagem me vou ao berço pra descansar um pouco.

Grande abraço a todos e Shabat Shalom (bom fim de semana)!

4 comentários:

  1. Dieguinho, estávamos ansiosos por notícias e ficamos felizes que está tudo bem, só que tristes, segundo o Billy, pelo que estás comendo por aí hehe
    E teu vô disse que esse tal de "shauama" tirando o hummus até que deve ser bom...
    Aguardamos notícias!!!!
    Beijos cheios de saudade,
    vô, vó, tia Mel e titio Billy.

    ResponderExcluir
  2. Que legal meu amor! Fiquei com medo desse negócio aí que tu comeu :P E já tá na cerveja israelense no primeiro dia, é? hehehe
    Obs.: os gremistas já estão marcando presença em Israel :D
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Iaee Diego,

    Que show cara!

    Eu fui num restaurante mexicano ontem e tinha um trosso parecido, um burrito. Mas esse é pra alimentar o king kong!

    Boa sorte aí!!

    Abração,
    Bentow.

    PS: Em Israel tem um que de China que a ceva vem em garrafa de fanta?

    ResponderExcluir
  4. Grande Diego!!
    e é bom esse tal de shoarma!!!
    pra quem quiser experimentar a ideia tem em SL
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=73003
    claro que não é igual.. mas é bom tb!!!!
    Abraços
    aguardamos novas fotos!

    ResponderExcluir